segunda-feira, 2 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012

Oi pessoal arteiro e querido! Se você conhece minha história sabe que o artesanato faz parte da minha vida faz alguns anos. Por escolhas pessoais, não posso fazer mais eventos como a Mega, mas sempre vou visitar minhas queridas amigas VIPS!!!
Fiquei muito feliz em rever minhas queridas... Ely Bolsas, Evelize Xavier, Andreia Gomes(casca de ovos), Fernanda Lopes, Jamille Windler, Susi (Atelie na TV), Valéria Soares (fitas) e muitas amigas e amigos do Facebook também (Marcelo Dargan, Vilson Evaristo, entre outros)!
Em especial, falei rapidinho com Walkiria Klimeika, e tirei uma foto com ela, finalmente!!!Me interessei por arte em feltro quando vi uma revista dela e fiquei encantada. Estava passando um momento difícil na minha vida e fui com meus pais ao seu antigo Atelie em Santos/SP. Acho que ela nem lembra, mas ela me deu muitos conselhos e força para eu continuar lutando pelos meus objetivos e sonhos. E com esse empurrãozinho consegui superar minhas dificuldades, (nem quero lembrar o que foi) e segui em frente nas artes.
Eu nem sei se ela sabe que foi tão importante para mim naquele momento. Mas gostaria de deixar registrado aqui a minha admiração e carinho por essa artista tão talentosa e amorosa.
Obrigada Walkiria por tudo!
E obrigada todas amigas, que só vejo uma vez por ano, mas me sinto tão bem ao lado de vocês!
Beijosssssssssssssssssssss, Carla Arteira

 Fotinhos...
                                                                Walkiria e Carla Arteira


Andréia, Fernanda, Ely, Nívea (Mamãe arteira), Carla Arteira

Carla Arteira e Evelize 

Um comentário:

  1. Passei pra agradecer todo carinho e atenção que você me recepcionou quando nos conhecemos na Mega Artesanal.
    Fiquei muito feliz...
    Voltarei mais vezes pra apreciar suas belezuras.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...

Carla Arteira 2021

 Em tempos de pandemia, as artes e artesanatos não podem parar.  Este blog está meio parado, mas vocês podem me acompanhar pelo Instagram na...