segunda-feira, 24 de maio de 2010

NOVO VISUAL E SELINHO


EU JÁ RECEBI VÁRIOS SELINHOS, MAS CONFESSO QUE NÃO ENTENDIA MUITO BEM COMO DEVERIA FAZER.
ONTEM RECEBI UM SELINHO DA CAROL E RESOLVI SEGUIR SUAS INSTRUÇOES!
MAS POR FALTA DE TEMPO MESMO, SÓ VOU POSTAR O SELINHO E MEU COMENTÁRIO, OK?
AH, ACHEI LINDO O BLOG DELA E RESOLVI MUDAR O VISUAL DO MEU NAQUELE ESTILO.
 O QUE ACHARAM?

Recebi esse Selinho lindo, da CAROL BAZAN
http://carolbazan.blogspot.com/

O Blog dela é LINDO E INSPIRADOR...

BEIJINHO CAROL E BOAS ARTES!

5 comentários:

  1. Oi, Carla!
    O blog ficou lindo! Adorei as cores!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo selinho e votos de muito sucesso em suas artes.
    ISA

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!!!

    Muito obrigada por todo o carinho!
    Seu blog está lindo e receado de ARTES!
    Você além de `Arteira`, é uma verdadeira ARTISTA!!!

    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog com novo visual!!! Visite o meu também
    crisarteira.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii td bem?
    E a bebê?
    Linda!
    Carlinha tem selinho pra vc. e novidades no blog. Bj passa lá.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...

Carla Arteira 2021

 Em tempos de pandemia, as artes e artesanatos não podem parar.  Este blog está meio parado, mas vocês podem me acompanhar pelo Instagram na...