quarta-feira, 21 de novembro de 2007

MEMÓRIAS DE CARLA ARTEIRA






O COMEÇO...
No ano 2000, ainda na Universidade, estava com muita saudade da minha família, com um vazio interior...Para tentar me distrair, comprei algumas revistas de PINTURA EM TECIDO e comecei a pintar, pintar.
Entrei num curso de PONTO CRUZ, e comecei a bordar, bordar e bordar.
Comprei "milhões" de revistas, virou um vício.Aí não parei mais. Fiz outros cursos: CROCHÊ, BISCUIT, etc...


Em 2002 me formei PEDAGOGA, em 2003 me casei (só no civil, por enquanto)... Meu marido foi para Londres um dia após nosso casamento e eu fiquei.




PUBLICAÇÃO DE MINHA IDÉIA NA REVISTA "FAÇA E VENDA"



Enquanto esperava o momento de partir para Londres, enviei uma idéia para a Revista "Faça e Venda" e foi publicada com minha foto (matéria "Criatividade na Venda")!!!




FEIRINHA NA INGLATERRA



Em Setembro de 2004 fui morar na Inglaterra (Londres).
Em Londres fui babá, faxineira e garçonete em casamentos indianos.
Passaram alguns meses até que resolvi investir na minha carreira de ARTEIRA.
Minha mãe mandou todo material do Brasil e eu modelei várias peças em BISCUIT.
Em 2005, resolvi expor numa feirinha em Greenwich (isso mesmo onde tem o MERIDIANO!!!)




FOTOS DA FEIRINHA...








Tanta preparação, tantos investimentos... e ... não vendi nada, nadinha, nadica de nada...




Recebi muitos elogios, mas vender que é bom nada...


E como não podia investir mais, não fui mais na Feirinha, que pena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...

Carla Arteira 2021

 Em tempos de pandemia, as artes e artesanatos não podem parar.  Este blog está meio parado, mas vocês podem me acompanhar pelo Instagram na...